terça-feira, 25 de março de 2014

Como se sentir confiante com as suas roupas.

- Muitas pessoas as  vezes as pessoas deixam de comprar "aquela roupa tão amada", pela opinião dos outros, porem elas se esquecem que a roupa vai ser para elas, e não para quem está  reclamando.

 #1° Coisa- Não deixe de usar ou comprar uma roupa que vc gosta por que sua "amiga" não curtiu, você gosta da roupa? Se sente confiante usando ela? Se sim, então use e abuse da peça quantas vezes vier em mente. #só #não #vale #usar # a #roupa #para #todos #os #lugares

Além desta situação inicial, também há aquelas pessoas que só usam um estilo de roupa, porque tal grupinho está usando, ou até mesmo as próprias amigas usam.

#2° coisa- Nunca, use uma coisa porque os outros estão usando! (vou falar como minha mãe agr!)
Você é você, fulano é fulano, não se esqueça disso, pois se vc não gosta não tem que usar e se essas pessoas forem mesmo suas amigas, elas irão entender, e quem sabe até mesmo apoiar!

E para fechar com chave de ouro...
Você tem várias roupas mas nenhum tempo para escolher "aquele look" ?!
Sabia que existem alguns aplicativos na Play Store feitos para salvar nossas vidas nessas situações, você baixa, tira foto das suas roupas e voalá, você tem ao seu guarda roupa com um clique no seu celular, você pode montar looks e ainda selecionar o dia que vai usar.
Eu tenho o meu, mas você pode baixar outro se quiser! (DressApp)
Kisses da Jess :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário